segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vacinação

Ainda não é sobre a vacinação do bebê, mas sobre a vacinação das mamães.

Você sabia que a mamãe deve ter a vacinação contra tétano em dia? Eu não sabia. E, pra ser bem sincera, ainda não sei porque. É, eu não costumo fazer muitas perguntas à médica não. Se ela diz "Faça o exame tal!" eu faço e não tenho a menor curiosidade do porque ela está pedindo isso. Ainda bem que malido tem ido às consultas de pré Natal comigo, porque pelo menos as coisas relativas ao bebê ele pergunta tudo!

Hoje fui tomar a vacina. Um monte de crianças e bebês na fila para tomar a 2a dose da H1N1. Aquela choradeira... É, daqui a pouco sou eu nessa fila com a Gabi para começar a vacinação dela.

O pessoal do posto ficou surpreso porque eu levei minha caderneta de vacinação original, com todas as vacinas que já tomei na vida. Mandaram dar parabéns a minha mãe. Já dei ;-) É, eu tenho um ótimo exemplo de mãe para tentar seguir com a Gabriela.

Parabéns, mãe! Vacinação de tétano em dia e já agendada para 2020!


Grávida há 6 meses.

Um comentário:

  1. Eu levei minha identidade e disse para o medico que ja tem mais de 10 anos com certeza que tomei isso. E resolvi. Minha mae tambem eh muito boa, mas nao faco ideia onde ta essa carteirinha ! :-)

    ResponderExcluir