quinta-feira, 10 de junho de 2010

Feira de Gestante e Bebe

Fomos à feira de gestantes e bebes no Riocentro.

Na chegada já reparei que as pessoas estavam saindo carregadas, era sinal de que a feira estava muito boa. E estava mesmo! Encontrei tudo que estava na minha lista e preços bem legais.

Ainda acho incrível como esse é um mundo totalmente a parte... Tanta coisa que eu nem sabia que existia. Mas é muito gostoso comprar coisas pra ela. Estou louca para começar a arrumar o quartinho!!

Aliás, eu esqueci de contar, mas fechamos o projeto do quarto!! Fechamos com a Todeschini mesmo. Foi o melhor atendimento e o projeto ficou bem legal! Daqui há 1 mês eles entregam e começam a montagem!!


As compras!

Não vou mostrar senão perde a graça. Daqui a pouco vocês vão ver tudo arrumadinho.

Escrito hoje! Grávida há 5 meses.

Um comentário:

  1. Ta faltando uma banheira verde ai nessa foto! Sera que aquela senhora levou???

    ResponderExcluir