domingo, 6 de junho de 2010

Contando para as nossas famílias

Então, chegamos a melhor parte desta 1ª fase: contar às pessoas!! Saindo da clínica liguei pro Rimão. Fomos direto pra casa da minha mãe. Ela achava que tínhamos ido ao médico para marcar a próxima transferência. Chegando lá, ela perguntou como tinha sido a consulta, e eu mostrei a fotinha pra ela. Ficou toda emocionada, perguntando se era verdade... Fofa!! Depois fui acordar Rimã e disse: “Olha quem veio te visitar!” e mostrei a foto. Ela, acordando disse “O que é saco estomacal?” ahahahahaha

Fomos almoçar e depois elas fizeram questão de comprar presentinhos pro bebe. Eu ainda não quero muito alvoroço, porque quero ter certeza de que está tudo bem primeiro. Mas é gostoso vê-las animadas desse jeito.

Presentes da Vovó

Presentes da Dinda


Ligamos para os cunhadinhos pra contar a novidade, todos felizes! Depois o meu pai chegou e eu mostrei a foto para ele. Não ficou emocionado como a minha mãe, mas ficou feliz do jeito dele. E eu fiquei felicíssima de dividir isso com eles.
Chegando em casa, contamos pros sobrinhos do malido, ficaram felizes com o priminho que está a caminho. Minha sogra foi a 1ª pessoa a saber, porque assim que recebemos o resultado do exame, ela ligou pro malido e ele quis contar para ela. Eu não queria contar para ninguém ainda, porque queria ter certeza de que estava tudo bem. Mas ela adorou a notícia!!

Às vezes ainda sinto uma cólica levinha, mais no final do dia. Parece uma dor nas costas que reflete, sei lá. Me da um medinho... Fora isso, nada diferente. Dizem que os sintomas no começo na gravidez são: mais fome, mais sono e mais preguiça. Minha vida não vai mudar em nada. É impossível eu ter mais fome, mais sono e mais preguiça :)


Escrito em 22 de Janeiro de 2010, grávida há alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário