segunda-feira, 14 de junho de 2010

Melequenta

Junto com a descoberta da gravidez eu ganhei um pigarro que não me larga. Veio também uma tosse de brinde, que me fez tomar 2 vidros de xarope e antibióticos. A tosse praticamente sumiu, mas o pigarro parece que veio para ficar.

Também percebi um aumento exponencial na minha produção de meleca. (Ei, sem nojinho! Este é um blog sobre bebês, meleca será uma das coisas mais lights que você verá por aqui.) Vivo entupida e eu NUNCA fui assim.

Recorrendo ao meu livro maravilhoso, verifiquei que são sintomas da gravidez. Um sintoma que pode aparecer pelo 4o mês. Que agradável, não?!

Na aula de yoga, durante os exercícios de respiração, às vezes temos que fazer aquela respiração usando só uma das narinas de cada vez. Em uma turma só de grávidas é óbvio que isso quase nunca funciona.

Grávida há 5 meses.

Um comentário:

  1. Iewwww... gross !!! :-)

    Ta com nojinho, 06? Acho que posso participar dessa turma de Yoga. Meu nariz nunca funciona mesmo ! :-)
    Vale a pena dizer tambem, que agora escuto voce respirando a todo instante. Nao incomoda, tranquiliza... vou me preocupar quando parar de ouvir ! :-) Amo !!!

    ResponderExcluir