terça-feira, 1 de junho de 2010

A 2a Transferência

Pensei que entraria o novo ano grávida, mas...

Fizemos a ultra e o útero tinha se desenvolvido conforme o esperado. Então, voltei aos remédios de antes, Duphaston, Aas infantil, Crinone e o Streva até ontem! Ontem fizemos a transferência dos 2 embriões congelados.

Ninguém sabe que estamos tentando novamente, desta vez só vamos contar quando tivermos boas notícias. Dia 14 faremos o Beta. Até lá, vivendo normal! Sem pensar muito nisso.

Nem queria fazer a acupuntura, pra não ter que pensar nisso além do necessário. Mas, se isso pode realmente fazer alguma diferença, não acho certo não tentar. Então, vou fazer somente a sessão depois da transferência, vou tentar marcar amanhã. E, só. De resto vida normal!!

E nem está sendo difícil. Porque da 1ª vez tinham as cólicas da punção pra me lembrar. Agora não sinto exatamente nada!! Como estou tentando be cool com relação a tudo isso, não acho que vou escrever muito até o Beta.

Decidi não ir à acupuntura. Desta vez vou levar vida normal!

Recebi a foto dos embriões que foram transferidos desta vez:


Da 1ª vez, mandei pra todo mundo a foto. Desta vez, quase não coloco aqui. Vida normal ao máximo, sem me empolgar com nada. E dia 14 que não chega nunca...


Escrito em 3 de janeiro de 2010, antes de eu engravidar.

2 comentários:

  1. Oi, meu nome é Cristina. Vc pode me dizer quem foi o médico q fez sua inseminação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina, fiz com o Dr Marcello Vale da clinica Origen. Bjs

      Excluir