segunda-feira, 7 de junho de 2010

Susto!

Acordei e percebi minha calcinha suja. Já há alguns dias tem saído uma manchinha marrom e um restinho do Crinone, mas hoje saiu um pouco mais vermelho. MEDO! Liguei pro meu médico e ele me pediu pra ir até a clínica para ele me ver. Fizemos a ultra e o bebezinho não só está bem, como cresceu bastante!!! Que alívio!

Mas, chegando em casa, percebi que estava sangrando mais ainda, quase uma menstruação. Liguei novamente pro médico e ele falou pra eu ficar em repouso e começar a tomar Fluimucil D todos os dias. Não faço idéia pra que serve, mas ele mandou, estou tomando.

Não sei o que pensar... Ao mesmo tempo que não queria perder o bebe e ter que começar tudo de novo, também tenho medo de forçar uma barra e não ter um bebe saudável. Sei lá, não sei... Nem quero pensar... Tem pessoas que menstruam durante a gravidez e corre tudo bem. Se amanhã continuar sangrando desse jeito, vou ligar pro meu médico de novo. Que droga! Quanta dificuldade :(


Escrito em 26 de Janeiro de 2010, grávida há 1 mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário