domingo, 6 de junho de 2010

O Resultado

E, finalmente chegou o dia 14. Desta vez decidimos que não iríamos à clínica, que eu faria o exame aqui mesmo no laboratório perto de casa e iria sozinha, como se não fosse nada demais. O resultado ficaria pronto às 17h. Liguei pra lá cheia de medo da resposta e fiquei feliz quando o atendente me disse que só sairia às 20h. Cagona ao máximo! Quando liguei novamente a pessoa que me atendeu disse “... valor 4 não sei o que”. Eu estava tão nervosa que não consegui ouvir o número exato que ela havia dito, só sabia que era diferente do resultado da última vez que começava com “Inferior a...”. Ela me disse que colocaria o resultado na internet e nós fomos direto olhar. O que ela havia dito foi: “Hormônio Gonadotrófico Coriônico (HCG): 436 mUI/ml”. Nós sabíamos que este resultado era melhor que o outro, mas ainda não sabíamos se eu estava ou não grávida!!

Ligamos pro nosso médico, que ainda não havia visto o resultado e lemos para ele. E ele nos disse “Gravidíssima!!! Eu sabia que não erraria 2 vezes” :) Esperamos tanto por esse dia e eu tinha quase certeza de que não tinha funcionado novamente, por causa das cólicas e tal, que a ficha demorou MUITO a cair. E a melhor notícia, de acordo com nosso médico, pelo valor do Beta, ele acha que estamos grávidos de gêmeos!!!! Porque o valor é muito alto! Melhor impossível! Vamos ter certeza na próxima sexta, quando faremos a 1ª ultra pra ver como estão os bebezinhos!!!!!!

Ainda não contamos a ninguém. Combinamos de esperar a ultra pra ter certeza de que está tudo bem e saber quantos são e só então contar a novidade. Eu não vejo a hora de contar, parece que só está realmente acontecendo quando a gente conta para as pessoas. Também ainda não fiz o exame da farmácia pra, FINALMENTE, ver o resultado que esperei tanto tempo!!

Enquanto isso, as cólicas continuam. Não é sempre, principalmente à noite. E eu tenho tido MUITA fome. Normalmente eu não sinto fome de manhã, e eu tenho acordado já pensando num sanduíche. Não vejo a hora de fazer a ultra. E, não, eu ainda não acredito que estou grávida!


Escrito em 14 de Janeiro de 2010, quando eu descobri que estava grávida :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário