quarta-feira, 9 de junho de 2010

2a Consulta Pré Natal

Fui pra consulta sozinha morrendo de medo de passar mal na rua. Conversei com o bebe de manhã, pedindo pra ele me ajudar a passar bem pelo dia, que ele não me fizesse enjoar muito e ele ajudou. Tão obediente :)

Tudo bem na médica. Ela diminuiu o Duphaston pra 1 só por dia e quarta para de vez. Parou com o Fluimucil (graças a Deus!) e acha que com isso os enjôos vão melhorar. Espero que sim!! Ela mediu minha barriga, está com 10cm. Tentou ouvir o bebe com um aparelho de ultra que ela
tem no consultório, mas só conseguimos ouvir a placenta. Ela disse que a placenta já está
funcionando!!! Eu não deveria estar me sentindo melhor, então? Por que continuo me sentindo
tão cansada?

Ela me liberou pra viajar!!!!! Oba!!! Só espero melhorar, porque viajar assim não vai ser nada legal.

Da médica, fui almoçar na minha vó, com minha mãe e rimã. Contei pra ela!!! Tava louca pra dar a notícia a ela! Mas, como já sabia, óbvio que ela não chorou. Ficou feliz porque vai ser bisavó e não parava de repetir isso. Fofa! :) Me mostrou umas roupinhas que eram minhas e de Rimã quando bebes, que ela fez. Lindas!!! Por isso que eu tenho que ter uma menina :) Vimos a ultra e ela conheceu o meu bebe!


Escrito em 12 de Março de 2010, grávida há 2 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário