quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mais um susto

É, comemorei cedo demais... Ontem, à noite comecei a sentir um mal estar e dor de cabeça. Parecia que eu tinha comido alguma coisa que me fez mal, aquele mal estar do fígado mesmo.
Achei que dormindo melhoraria, porque normalmente funciona assim pra mim. Mas, eu não sou mais eu mesma.

Acordei com o mal estar ainda e parecia estar piorando. Não consegui comer direito e no final da tarde vomitei. Depois, parecia que me sentiria melhor e até tentei comer alguma coisa, mas o mal estar voltou.

Fiquei nervosa, achando que poderia ser alguma coisa séria e já queria que malido me levasse a um hospital mas ele disse para ligarmos pra médica primeiro. Ela, toda calma, me disse: "Você está grávida! Isso é enjôo! Faz parte do pacote". Eu tava toda crente que os enjôos já tinham acabado, que nem me dei conta de que era um enjôo no nível máximo!! Tomei um dramin e fiquei quietinha. No dia seguinte já acordei melhor. Ufa, que susto!!


Escrito em 7 de Abril de 2010, grávida há 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário