quinta-feira, 10 de junho de 2010

É mesmo uma menina!!!!!!!

O resultado do sexagem deveria sair amanhã, mas passei o dia verificando o site e no meio da final do BBB saiu! MENINA!!!!!!!!!!

Gabriela está chegando!! Eu sabia!!

1o eu nem queria casar, depois só queria ter filhos meninos, porque meninas são enjoadas e agora que estou grávida coloquei na cabeça que era menina e estava louca pra ter uma mini-me e... Ela veio! To MUITO feliz!!

Sempre que eu entrava em sites para ver coisas de bebes já ia direto na parte das meninas! Todo mundo achando que era menino, só eu acertei! Nao se deve discutir com as mães, né? :)

Mandei email para todos os amigos, até os que nem sabiam ainda pra contar a novidade. Feliz ao MÁXIMO!!


Sou uma menina!!


Escrito em 30 de Março, grávida há 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário