quarta-feira, 9 de junho de 2010

E os enjôos pioram

Como eu sempre me sinto melhor quando estou na rua, combinei com malido de irmos almoçar fora e depois fazer umas comprinhas, por causa da minha indisposição, tem séculos que não vamos ao supermercado.

Chegamos ao restaurante e mal me sentei a mesa, do nada, comecei a me sentir tonta, tudo rodando! Já tive isso algumas vezes antes de engravidar, horrível, parece que eu vou desmaiar. Consegui me controlar, mas quando a tonteira passou eu vomitei. Isso mesmo, vomitei no meio do restaurante! Todos foram super gentis comigo e malido parecia que ia morrer de tão nervoso. Ainda tentei comer alguma coisa, mas era impossível. Tudo que eu queria era minha cama. Assim que malido terminou, voltamos pra casa. Me joguei na cama e apaguei. Quando acordei comi um pouco da salada que eu pedi para embrulharem e tirando o mal estar normal que tenho sempre que como qualquer coisa, me sinto melhor. Bom, acho que se tinha medo de sair sozinha antes, agora então...


Escrito em 14 de Março de 2010, grávida há 2 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário