quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dando a notícia no trabalho e aos amigos

Ver as respostas dos nossos amigos ao email esta sendo incrível!! Muito bom vê-los felizes e torcendo pela Gabi. Ao mesmo tempo é engraçado vê-los zoando o malido por ser menina. Feliz, feliz, feliz!!!

Hoje contei pro meu gerente sobre a gravidez e apesar de saber que ele é super gente boa e que os valores da empresa onde eu trabalho sao incríveis, me surpreendi com a forma como ele recebeu a notícia. Disse que não quer que eu me estresse, que qualquer problema é para eu falar
com ele que ele resolve, que eu vou amar, que é a melhor coisa do mundo, que a função dele é fazer com que eu passe por esta fase da melhor forma possível. AMEI! A gente sempre fica com pé atrás ao dar uma notícia dessas, especialmente a um chefe homem. Mas, foi surpreendentemente bom!


Escrito em 31 de Março de 2010, grávida há 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário