sexta-feira, 25 de junho de 2010

Começando o quartinho



Depois da obra para trocar algumas tomadas de lugar, hoje foi instalada a sanca.

No ínicio eu queria um quarto bem simples, mas conforme a Gabriela foi crescendo parece que as vontades dela ficaram mais fortes que as minhas e de repente o quarto já está cheio de detalhes.

Obra em casa é um saco! As coisas dela estão espalhadas pela casa toda e tem poeira que não acaba mais. Mal da pra andar... E isso é só o começo. Semana que vem começa a pintura e depois chegam os móveis.


Grávida há 5 meses.

3 comentários:

  1. Desde que descobri que estava grávida achei que era maluca e neurótica, pq cada coisa que sentia, pensava, "Ai será que está td bem, quero uma ultra!" Finalmente consegui acabar de ler todo o blog e consegui me sentir mais calma. AMEI!!! Realmente irá ajudar muitas grávidas. Cunadinha, vc realmente é um exemplo. Bjs Lua.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, que bom que vc esta gostando! Eu quis fazer o blog pra isso mesmo, pra dividir experiencias com outras mamaes.
    Descansa bastante pros meus sobrinhos ficarem fortoes!! ;-)

    ResponderExcluir
  3. A sanca ficou bonita, e todos os moveis da casa com uma camadinha fina de po branco... tb ficou um charme! :-)
    Mas ja vai acabar !!!

    ResponderExcluir