quinta-feira, 10 de junho de 2010

4a Consulta Pré Natal

Anteontem foi dia de ver a Gabriela! O médico, como sempre, reclamou que ela não parava quieta. É filha de malido mesmo! Tudo bem na ultra, tudo está se desenvolvendo bem.

Depois fomos à médica e tudo bem por lá também. Agora vou passar a tomar cálcio além da vitamina e do AAs, até o final. Ouvimos o coraçãozinho dela de novo, medimos o barrigão, que agora realmente está aparecendo. Está tudo ótimo. Só tomei um esporrinho porque engordei 3 kgs esse mês e o certo é só engordar 1 por mês. Então, agora estou de "dieta". Vou levar a sério porque quero ter uma gravidez bem saudável. Ela também me liberou pra fazer yoga, drenagem e caminhada. O que vai me ajudar bastante!! Vou tentar começar já está semana.

Estou muito animada!! Já estou na metade da gestação e finalmente me sinto grávida! Barrigão, enjôos pararam, super disposta. Muito bom!

Agora temos que começar a arrumar o quartinho dela. Mesmo porque todas as coisas que trouxemos da viagem estão jogadas no chão, uma zona. E também, a gente demora a cair na real, mas um armário leva uns 60 dias pra ficar pronto e daqui a pouco a Gabriela está aí. Eu queria o quarto todo branco, sem nenhuma frescura, bem básico. Mas, acho que ela nao quer assim, não. Porque o quarto já virou amarelo, com sancas no teto e adesivo atrás do berço e da cômoda :) Ela tem personalidade forte essa menina :)


Escrito em 12 de Maio de 2010, grávida há 4 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário