segunda-feira, 28 de junho de 2010

Um pouco de cor

A cor da tinta na lata nunca condiz com a cor real na parede, né?!

No começo o quartinho seria todo branco! Depois a Gabriela decidiu que queria que o quarto dela fosse amarelo. É, porque só pode ter sido ela, porque eu detesto amarelo! Depois que comprei o kit de berço, que vocês ainda não viram, mas é rosado com detalhes em marrom decidi que o amarelo não tinha mais nada a ver. Bom saber que eu ainda mando em alguma coisa. Então, decidi que escolheria uma cor da paleta do marrom. Quando disse isso malido e o resto da família quase tiveram um ataque. "Marrom num quarto de bebe?!" É, marrom!

Não sou louca de escolher aqueles tons de marrom escuros, que acho lindo, mas realmente não tem nada a ver com quarto de bebê. Então, escolhi essa cor aí em cima que, na paleta, estava quase virando um rosa.

Da pra você ter uma idéia melhor da cor aqui, no site da Suvinil. Só colocar o código da cor que é A175. E aí, você também acha que eu sou louca?


Grávida há 6 meses.

Um comentário:

  1. Be, voce deveria evitar perguntas que podem te deixar chateada. Principalmente em um periodo que se chora com tanta facilidade.
    Nao... vc nao e' louca nao ! :-) Vai ficar lindo.

    ResponderExcluir