quinta-feira, 10 de junho de 2010

3a Consulta Pré Natal

Malido foi comigo dessa vez porque fiquei com medo de andar na rua sozinha e passar mal. Graças a Deus não tive nada, mas foi legal ele ter ido à consulta porque ele começou a gostar da minha médica. Eles puderam conversar bastante e ele conseguiu enxergar as coisas que mais gosto nela: a sua calma e o fato de ela não gostar de remédios. Acho ótimo!

Estou com umas manchas brancas nas costas que vira e mexe aparecem, mas não estava disposta a ir ao dermatologista para aquele esquema de sempre: vai ao médico, avisa que está grávida, se certifica de que os remédios receitados são para grávidas, liga pra médica para confirmar, toma todos os remédios e... não melhora! Está sendo assim com a tosse. Até posso dizer que melhorou, mas não resolveu! Continuo tossindo mesmo após 10 dias de antibióticos e 2 vidros de xaropes. As manchas, assim como a tosse e o pigarro sumirão quando a Gabriela chegar.


Escrito em 9 de Abril de 2010, grávida há 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário