segunda-feira, 7 de junho de 2010

1a Consulta Pré Natal

Levei meu caderninho com as dúvidas: remédios, sangramento, repouso, exercício, viagem, depilação, creme de estria, hidratante facial...

O sangramento continua. Já está beeem mais clarinho e rareando, mas continua. Então, o repouso continua! Sobre os remédios, a minha gine acha que eu tô tomando remédio demais. Pediu pra ir diminuindo aos poucos, mas achou melhor manter o Duphaston até o final do trimestre. Pediu pra fazer a ultra com doppler, o que quer dizer que vamos poder ouvir o coraçãozinho na próxima ultra! Exame de sangue, urina, essas coisas.

Sobre os cremes, pediu pra não começar com o creme de estria ainda, disse que é cedo. E quanto ao hidratante pro rosto e a depilação, disse que não tem problema nenhum.

To pesando 66,8kg. Já estou bem acima do meu peso, mas já tinha engordado no tratamento pra FIV. Já estive na Nutri também, então acho que não terei problema pra controlar o peso. E, como a Nutri disse, neste início, com o enjôo, o importante é comer o que eu conseguir. Sem se preocupar muito com caloria.

Todo mundo diz que eu já tenho barriga, eu acho um exagero. Realmente estou perdendo cintura, mas barriga mesmo ainda não tenho. Meus peitos cresceram, mas ainda não cresceram muito. O normal seria eles terem crescido muito já, é uma das primeiras coisas a mudar.

To louca pra contar pra todo mundo, mas ainda estou na 9ª semana, que começa hoje!! Depois da ultra, estando tudo bem, vou contar pra minha avó!!!! Todo mundo acha que é um menino e eu, não sei porque cismei que é menina! Só consigo imaginar o quartinho de menina...

Agora é torcer para este sangramento parar logo, pra eu poder começar a fazer um exercício e viajar!!!!!!!!! Não vejo a hora de começar a fazer o enxoval do bebe e passear em NY com a minha mãe :)


Escrito em 20 de Fevereiro de 2010, grávida há 1 mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário