sexta-feira, 28 de maio de 2010

Quase lá...

Última ultra!! Os óvulos já estão com 20mm em média. Hoje tomo um novo remédio - Gonapeptyl Daily, 2 ampolas de uma só vez. Amanhã nenhuma injeção. E sexta, às 9h em jejum lá para fazer a aspiração. Vão descongelar o material de malido e se for preciso ele fará uma nova coleta. Mas, não será preciso!! Vai dar tudo certo!! Engravidar da mesmo bastante trabalho. Hoje o nosso médico me perguntou se eu estava fazendo acupuntura. Nunca ouvi falar sobre isso. Eles têm um convênio com uma clínica, a gente não paga nada e parece que ajuda no tratamento. Já marquei minha consulta pra hoje!!!! Se ele me disser que andar de cabeça pra baixo ajuda, eu tô fazendo! É muito bom confiar num médico desse jeito.

Hoje contei as novidades pra minha melhor amiga que já estava acompanhando a história desde o início. Ela me disse "Amiga, pode ter certeza de que a minha torcida é maior do que a torcida do Flamengo!" Eu sei que a gente não deve sair contando pra todo mundo, mas é importante dividir com as pessoas que a gente ama e que a gente sabe que estará na torcida para que tudo de certo. Tô tão feliz!!!

Escrito em 25 de Novembro de 2009, antes de eu engravidar.

5 comentários:

  1. A minha torcida continua ENORME!!! Sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. oi estou adorando ler a sua pagina
    poderia me informar aodne fica esta clinica de acunpuntura????

    ResponderExcluir
  3. Gicele, que bom que vc esta gostando. O objetivo de criar o blog era esse mesmo, ajudar as pessoas que estao passando pelo mesmo que eu passei.
    A clinica de acupuntura fica no Leblon, ao lado do Rio Design. http://www.clinicajulianapiquet.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Por favor, me diz que medico te deua dica da acupuntura,pq nunca ouvi falar diso!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia. Fiz o meu tratamento na clinica Origen aqui no Rio. O meu medico é o Dr. Marcello Vale. Boa sorte!!

      Excluir