quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fase final do tratamento

Voltamos para a nossa 3ª ultra! Nunca fiz tantas ultras na minha vida em tão pouco tempo!! Na ultra nós já conseguimos enxergar os folículos, são muuuuitos e estão enooooormes. A médica até me perguntou se eu estava sentindo algum peso, mas eu não estou sentindo nada. A não ser o fato de parecer que a TPM estacionou aqui. Uma falta de disposição e vivo de saco cheio. Quanto aos remédios, continuo com o Gonal e o Cetrotide e esta é a última leva!!! Finalmente, não agüento mais injeções. O meu Gonal acabou, então a enfermeira conseguiu mais um pouquinho para que eu não precisasse comprar uma nova caneta. Econômico, mas perdi a praticidade da caneta e agora não sei mais injetar em mim mesma. Estou esperando Malido para o 8º shot + 4º shot! Quarta voltamos à clínica para a 4ª ultra e 6ª .... Aspiração dos óvulos!!! Um passo de cada vez...

8º shot + 4º shot! O Cetrotide na perna eu nem senti, mas depois fiquei empolada.
9º shot + 5º shot! Ou últimos shots!!! Finalmente! Malido aplicou as 2 e foi perfeito! Não senti nada nem fiquei marcada. Também já chega de roxo. Estou com uma marca gigante no braço do 1º Cetrotide e uma mancha em cada braço do exame de sangue de ontem. Que enfermeira horrível!

Amanhã, última ultra!!!

Escrito em Novembro de 2009, antes de eu engravidar.

2 comentários:

  1. Caraca, não tinha noção que vc tinha passado por tudo isso. Eu vivendo novas experiência lá, e vc outras milhões aqui!
    Fico muito mais feliz em saber que deu tudo certo. Vamos paparicar muito essa menina!

    beijinhos
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Bia, por isso que nao pude ir visita-la :)

    ResponderExcluir