sexta-feira, 28 de maio de 2010

Acupuntura

Fui pra tal acupuntura. Adorei a médica de cara! Um doce, super simpática, me explicou o tratamento todo!! Em resumo, o nosso médico foi paciente dela, e ficaram amigos. Um dia em um congresso ele ficou sabendo que a acupuntura ajuda na fertilização e eles resolveram testar. Estão trabalhando juntos há 4 anos e os resultados provaram ter melhorado. No meu caso, por exemplo, as chances de engravidar são 50%, com a acupuntura passa para quase 70% !!!!!!! A 1a parte do tratamento eu perdi, porque só fiquei sabendo disso hoje. Mas, a 1a parte era pra ajudar no amadurecimento dos óvulos, mas graças a Deus, eu não precisei de ajuda nesta parte. A próxima parte, que eu já comecei a fazer hoje, é pra ajudar a preparar o útero para receber os embriões. Volto lá antes da implantação. E depois começa a parte final do tratamento que já é para grávidas, para ajudar os embriões a colarem na parede do útero e ela ainda estimula um ponto para evitar abortos. AMEI!!! E, o melhor de tudo, é de graça! Tipo um convênio com a clínica.* Hoje ela colocou várias agulhas pelo meu corpo e as duas da barriga ela ligou a um aparelhinho que dava uns choques. Fiquei assim por 20 minutos. Neste tempo fiquei pensando no meu barrigão, nos bebezinhos andando, eles na casa da minha avó "Dá um beijo na bisa". Ai, ai... A louca! Daqui a pouco tenho as 2 últimas injeções.

As últimas injeções foram tranquilas! Malido realmente pegou o jeito, um enfermeiro e tanto. Uma em cada perna.

*Na verdade a 1a sessão é de graça! As outras, se você quiser fazer tem que pagar. Mas, vale a pena.

Escrito em 25 de Novembro de 2009, antes de eu engravidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário