segunda-feira, 31 de maio de 2010

Transferência dos embriões

Acordamos cedinho e fomos pra sessão de acupuntura. Ainda não posso dizer que a sessão é relaxante, mas se a médica diz que ajuda eu faço! De lá fomos pra clínica.

Precisei beber bastante água, o que é estranho para um exame ginecológico. Mas, depois entendi que ao mesmo tempo em que os embriões seriam transferidos eles fariam uma ultra pra gente poder ver tudo.

Bom, fomos ao centro cirúrgico, eu e malido. Deitei naquela posição super confortável de ginecologista. Começaram a ultra, nos mostraram meu útero. Depois, na tela que fica na sala, o médico nos mostrou nossos 5 embriões. Escolheu os 3 melhores e os outros 2 vamos congelar. Depois, pegou uma injeção gigante, com os 3 embriões e fez a transferência. Nós vimos tudo pela ultra, MUITO legal!!

Então, neste momento, eu estou grávida!!!! Pelo menos, o mais próximo disso que jamais estive. Quarta temos a primeira sessão de acupuntura para grávidas, porque é neste dia que os embriões devem colar na parede do útero.

Agora estou numa fase meio paranóica!!! Estou com muitos gases, então acho que qulaquer coisinha é um problema. Quando terminou o procedimento, a enfermeira disse que eu poderia esvaziar a bexiga e eu “Fazer xixi??? E se os embriões descerem???” Tudo eu fico com medo. E só para piorar, tive vontade de fazer coco TRÊS vezes hoje!!

Lembro que quando Tom Cruise e Katie Holmes estavam grávidos da Suri, dizem que ele comprou um aparelho de ultra para ficar controlando a gravidez. Eu bem queria. De vez em quando, pegava o aparelho e via “Ah, eles continuam lá”. Como se eu soubesse ler uma ultra...

Nossos bebezinhos!!



Escrito em 30 de Dezembro de 2009, antes de eu engravidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário