domingo, 12 de setembro de 2010

Penúltima consulta pré Natal

Como a cólica passou com o Buscopan fomos à consulta tranquilos. A médica fez o toque e verificou que o colo do útero continua afinando, mas não mudou muito desde a última consulta. Então, ela acha que podemos esperar mais uma semana sem problemas.

Mais uma semana? ????

É isso aí! No próximo sábado Gabi já vai estar em casa, se Deus quiser!!!! É meio louco parar para pensar nisso. Como diz malido vamos ter uma nova pessoa em casa que não vem só para passar uns dias e daqui a pouco vai embora, pelo contrário vai ficar aqui para sempre!! Ou pelo menos os próximos 30 anos :-)

Já entrei com o pedido de licenca maternidade no trabalho (isso vale um post!) e sexta foi meu último dia. Semana que vem vamos ficar só finalizando as coisas por aqui para recebê-la.

Na próxima semana também, nova ultra e nova cardiotocografia. Eu entendo a importância dos exames, mas já encheu o saco. Já encheu o saco também o pé inchado o dia todo e os dedos amanhecendo duros e doloridos.

Falta pouco!

Jotalhão, pés e mãos mega inchados o dia todo!

Grávida há 8 meses.

4 comentários:

  1. Vai rolar uma cesarea, pelo que eu entendi? Esse eh o lado bom (talvez o unico) de saber o quando e como. Eu jah nao aguento mais esperar... :o)

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Meu jotalhão favorito,
    To louca pra ver a carinha da Gabi, tenho certeza de que ela vai trazer muitas alegrias pra vcs, ops, pra mim tb :)
    Te amu!!

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz porque Gabriela vai nascer antes da minha viagem , e assim ,curtir tambem esse momento maravilhoso , isto é , o primeiro de muitos momentos maravilhosos que teremos com ela .beijinhos para papai e mamãe . Regina

    ResponderExcluir
  4. Oba!!Oba!!
    Gabriela vai chegar!!
    Estou muuuuuito feliz
    Não vejo a hora de pegá-la no colo.

    ResponderExcluir