terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lembrancinha da Maternidade

Eu sempre achei que a lembrancinha da maternidade deveria ser alguma coisa útil ou melhor ainda, gostosa! Difícil alguma coisa realmente útil relacionada a bebês e gravidez, então optei pelo gostosa.

Decidi que a lembrancinha seria um chocolate personalizado, simples e garantia de sucesso. Quem não gosta de chocolate? Tenho uma amiga que é designer gráfico e pedi que ela me ajudasse a bolar uma coisa bem legal. A minha idéia era bem simples, uma barrinha de chocolate com a embalagem personalizada, mas ela deu uma idéia super fofa de fazermos uma montagem de fotos para a embalagem. Fotos minha quando bebê, do papai bebê, nós grávidos, o barrigão e uma foto da ultra da Gabi. A arte ficou linda!! Nada como o trabalho de uma profissional, né?

Comprei as caixinhas no Saara, os chocolates naquelas lojas da Central onde os camelôs compram, mega barato. As fitas para fazer o laço na Caçula. Gravidona, barriga gigante, Gabi podendo chegar a qualquer momento e eu passeando no Centro. Montamos cada uma das lembrancinhas, adoro fazer as coisas eu mesma. Além de ser gostoso é MUITO mais barato!

Todo mundo adorou a lembrancinha. Sucesso total!


Gabi tem 6 dias.

Um comentário:

  1. nÃO ESQUECE AS NOSSAS LEMBRANCINHAS, HEIN!!! MINHA E DA MAMA!!!!! BJS, SAUDADES...E um beijão bem grande na gabi e ouro para vcs!!!

    ResponderExcluir