segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Última consulta pré natal

Na quarta passada, fomos à última consulta pré Natal.

A médica perguntou se queríamos manter o parto ou mudar para sábado. Eu não aguentava mais, totalmente inchada e já estava de saco cheio, então decidimos manter o parto para o mesmo dia à noite.

Durante o exame ela verificou que eu estava com 1cm de dilatação e que minha pressão estava alta. Na pesagem eu nem prestei atenção, última pesagem, que se dane se eu tinha engordado 1kg ou mais. Mas, em 1 semana eu tinha engordado 2kg. A médica pediu até para pesar novamente. Eu inchei tanto na última semana que tinha engordado 2kg. Era mesmo hora da Gabi sair.

Saímos do consultório para ir para casa arrumar tudo e nos encontrar com a médica na maternidade mais tarde. Aquele misto de nervosismo com entusiasmo. Ligando para as vovós para dar a notícia. Mais algumas horas e iríamos conhecer a Gabriela.


Gabi tem 6 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário