terça-feira, 7 de setembro de 2010

38a Semana

Pés e mãos inchados TODO o tempo!! Não importa se eu andei o dia todo ou se fiquei sentada de pernas pra cima, meus pés estão SEMPRE inchados! Acordo com as mãos doendo e mal consigo abrir e fechá-las.

A digestão está quase tão ruim quanto no começo da gravidez. Muito refluxo e muita azia. Graças a Deus os enjôos não voltaram!

Gabriela continua se mexendo o tempo todo, o que nos leva a crer que ela ainda não encaixou. Também agora nem precisa mais...

O barrigão continua crescendo e meu umbigo já está ficando pra fora.

Muitas mamães têm que dormir sentadas nesse final de gestação para conseguir respirar, mas eu estou dormindo bem. Bem, na medida do possível já que preciso me levantar para fazer xixi em média umas 3 vezes por noite. Acho que não durmo uma noite inteira há MUITO tempo. Já estou me preparando para as mamadas da madrugada. Se bem que os 2 minutos que levo para levantar - fazer xixi - voltar não se comparam com os 30, 50 minutos que vou levar para acordar com susto do choro - amamentar - colocar para arrotar - trocar fralda - colocar para dormir.

Gabriela já está pronta para nascer. Não tem mais muita coisa importante para se desenvolver que não possa ser desenvolvida aqui fora. Pelas ultras ela está grandona e gorducha. Agora é só esperar...


Grávida há 8 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário