domingo, 30 de janeiro de 2011

Visita aos Bisavós

Semana passada fomos passar o dia na casa dos meus avós. A gente nunca sabe como a Gabi vai se comportar. No dia do churrasco na Tia Bia ela estranhou a casa e não conseguiu fazer as sonecas, então ficou super irritada. Tanto que tivemos que voltar para casa mais cedo. Mas, na casa da bisa ela parecia outra menina. Super simpática, rindo para todo mundo, brincando com todo mundo e tirou TRÊS sonecas!


Quando estava fazendo o tratamento para engravidar, eu ficava imaginando como seria levar a minha filha à casa dos meus avós. Eu queria engravidar logo para que eles pudessem curtir o bebê. É muito gostoso vê-los com ela.

Gabi e o Bisavô

Gabi é uma menina de sorte! Tem os 4 avós e 3 bisavós.

Gabi com 4 meses.

2 comentários:

  1. Gabi se acabou no camão. Dormiu em todas as posiçoes. E a foto com o Biso tá linda!!

    ResponderExcluir
  2. Esta foto com o Bisavô está muio linda!!
    É um grande prazer ver o Bisavô curtindo a Bisneta!!! ADOREI!!!!!!!

    ResponderExcluir