quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu me remexo muito

Coloquei a Gabi no berço para soneca da manhã e enquanto ela ficava ali brincando antes de pegar realmente no sono, eu arrumava algumas coisinhas no quarto. De repente, olho pro berço e vejo aquele cabelinho espetado no alto. Como a cabeça dela ficou assim tão alta???

Gabi aprendeu a virar de bruços sozinha!!


Há alguns dias ela já vira de um lado pro outro com facilidade, mas ainda não conseguia se virar de bruços sem a nossa ajuda. Ela não sabia o que fazer com os braços e ficava presa. Durante o dia ela estava dormindo sem o rolinho de proteção que era pra ela ficar bem livre e virar pro lado que quisesse. Ela foi praticando tanto que conseguiu.

E agora é atenção redobrada!! Não da mais pra deixá-la na cama sem estar por perto porque os travesseiros podem não ser mais suficientes para segurá-la. Usar o trocador é uma mão na fralda e outra segurando a menina com MUITA força, senão ela se joga lá de cima. O estrado do berço teve que ser rebaixado e todos os enfeites removidos.

Nosso novo passatempo é deixá-la no tapetinho no chão e ver se ela vai conseguir desvirar! Porque ela se esforça e vira de bruços, mas ainda não consegue voltar. Principalmente com as mãos cheias de brinquedos.



Gabi com 4 meses.

3 comentários:

  1. Parabéns Gabi!!!! Dinda tá orgulhosa!! Tenho que ir ai pra ver ao vivo ;) Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus....semana que vem ela está engatinhando!

    ResponderExcluir
  3. Tradução do título de post: " I like to move it, move it!"

    ResponderExcluir