Ela tomou a 2a dose da vacina contra rotavírus, que não é injeção, é gotinha. A menina que aplicou disse que ela nunca tinha visto um bebê tomar tão rápido. Normalmente a aplicadora vai apertando a vacina aos poquinhos na boca da criança. Mas, a Gabriela começou a sugar o negócio e acabou com tudo. Também tomou uma vacina que é injeção, mas ela nem ligou. Ela não costuma chorar quando toma vacina, não. Só aquele sustinho na picada e mais nada.
Estamos dando as vacinas numa clínica particular porque o pediatra recomendou. Ele disse que nos postos de saúde não têm todas as vacinas e algumas só têm na versão simples, quando na clínica elas são polivalentes, ou seja, em uma picada só o bebê está protegido contra várias doenças. Mas, essa brincadeira está sendo bem cara. Hoje perguntamos à atendente quais, das vacinas que ela ainda precisava tomar, eram iguais no posto e ela marcou na caderneta. Vamos testar o posto e se não for muito ruim vamos fazer estas lá.
Sou a favor de gastar qualquer dinheiro pela saúde da minha filha, mas se existe uma opção de qualidade mais barata, ou neste caso de graça, por que não?
Toda linda pra tomar vacina.
Gabi com 4 meses.
Que isso? Uma boneca? Como não dizer que ela é gostosa sempre? Apaixonante!
ResponderExcluirQuero essa foto!! Ela sempre "se escorrega" no sofa, né?!
ResponderExcluir