segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

É isso mesmo

Peguei essa imagem de um email que recebi do Baby Center, eu sou assinante.

Quando dizem que você deve fazer o horário do bebê, dormir sempre que ele dorme, as pessoas não estão falando sério, né? Isso vale pra 1a semana, até mesmo pro 1o mês que a gente fica meio desnorteada. Mas, passada essa fase, é vida que segue. Você é mãe sim, mas tem uma vida independente disso. Tem contas pra pagar, emails pra responder, blog para atualizar ;-)

Eu tenho uma pessoa que me ajuda aqui em casa, então essa parte eu não me preocupo mesmo. Às vezes nem sei o que vamos ter pro almoço, ela resolve tudo sozinha. Mas, mesmo assim, eu quero ter tempo para fazer as minhas coisas. E no caso da Gabi, esse tempo são os 30 minutos que ela dorme em cada soneca. Sério, parece um relógio, meia hora certinha. Raramente passa disso. Nunca pensei que desse pra fazer tanta coisa em 30 minutos.

Gabi com 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário