domingo, 9 de janeiro de 2011

Indo ao restaurante - 1a vez

Então foi aniversário da minha mãe e fomos jantar fora. Primeira vez da Gabriela num restaurante.

Isso aconteceu na quarta. Se fosse um dia antes eu estaria super tranquila, mas depois da mudança de comportamento dela eu estava bem apreensiva. E se ela desandar a chorar? E se ela incomodar as pessoas em volta? Porque ninguém é obrigado a gostar de crianças e muito menos a aturar choradeira enquanto janta. A não ser que você esteja jantando no Mc Donald`s.

Combinei com Rimã de ir mais cedo para casa dela, que é vizinha do restaurante. Lá amamentei a Gabriela novamente para garantir que ela chegasse calminha ao restaurante, se desse tudo certo já chegaria dormindo e ficaria assim até o final do jantar. Esse é o horário que ela tem a dormida mais longa. Antes de sairmos pro restaurante ela já começou a chorar, mas era a hora de dormir, tadinha, eu entendo que ela tenha ficado bem irritada. Eu ficaria. Consegui acalmá-la e fomos. Chegando ao restaurante ela ficou um pouquinho no colo, mas logo a coloquei no carrinho e ela ficou lá quietinha até realmente pegar no sono. Mega fofa!!

O jantar quase terminando, o pessoal pedindo a sobremesa e eu já achando que tinha sido um sucesso. Até que o garçom decide fazer uma surpresa e chega a mesa com uma torta cantando parabéns. PQP! A menina quase deu um pulo de susto. E aí não tinha como evitar o choro. Lá fui eu me esconder na brinquedoteca do restaurante, que estava vazia, para amamentar a Gabriela, porque não teve jeito de acalmá-la. Vinte minutinhos depois e ela estava calminha, dormindo novamente. Santo peito!

Em resumo a noite foi bem agradável! Verdade que eu comi pouco e mal participei das conversas, mas foi gostoso levar a minha filha pro jantar de aniversário da minha mãe. E a Gabi está de parabéns! Se comportou como uma mocinha.

Como todos os posts tem que ter foto e eu não tenho nenhuma foto do jantar. Fiquem com a Gabi se arrumando pro jantar, saindo do banho.



Gabi com 3 meses.

Um comentário:

  1. "Olha o Parabéns ai gente!" hahahaha coitado, o garçon ficou muuuito sem graça. Essa foto tá muito gostosa! É isso ai "Todo post tem q ter foto!"

    ResponderExcluir