terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Levadinha

Gabi ainda dorme com aqueles rolinhos para evitar que ela role. Não faço idéia de quando poderemos retirar o rolinho. As pessoas colocam tanto medo com relação a isso que eu não me sinto segura em deixá-la sem o rolinho ainda. Mas, ela já está ficando bem levada e faz várias "acrobacias" no berço. Inclusive já levantamos a grade do berço e colocamos o protetor da lateral para dentro. Este protetor agora não é mais só enfeite, ela se mexe bastante. Tanto que, mesmo com o rolinho, é bem comum a encontrarmos assim:

Amo essa carinha de quando ela está dormindo.

Gabi com 4 meses.

5 comentários:

  1. Ela roda com o rolinho, né?!Fofa!!Q carinha linda!!

    ResponderExcluir
  2. Voltando... Sem querer competir com papai, mamae e vovos venho dizer que a Gabi é a cara da dinda hahahahah Juro! Vou mandar uma foto!

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!
    Essa carinha dormindo é muito fofa.
    Nossa!! Como ela está gordinha!!!
    Santa sopinha e vitamina!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bee, ela roda com o rolinho mesmo! É a furia, mane! E sim, as vzs ela fica MUITO parecida com vc naquela foto q vc esta no bebe conforto bocejando ;-)

    ResponderExcluir
  5. É a nenem mais "politica" do mundo. Consegue parecer com todos ao mesmo tempo. E mamae, passe a fazer o que o medico diz e nao o que voce le nos blogs !!! Deve ajudar nas decisoes... Amo !!!

    ResponderExcluir