sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Consulta pediatra 4 meses

E, acabou o parabéns. Meu leite não é mais suficiente para Gabi. Ela não engordou nem cresceu nada.

Apesar de estar ficando bem cansada com a amamentação, eu confesso que fiquei meio frustrada por não ter conseguido amamentá-la até os 6 meses. Mas, estava bem óbvio que não estava dando certo, ela queria mamar de 2 em 2 horas quase. Chegando ao 4o mês, ela já deveria estar se alimentando em intervalos de 4 horas. Além do cansaço, eu já estava amamentando sem a menor vontade. Isso não fazia bem nem a mim e muito menos a ela. Também, se a minha licença fosse de 4 meses, que é o normal, ela teria que estar saindo do peito agora de qualquer maneira. Como a minha licença é de 6 meses, chegando a 7 com o mês de férias, ela poderia ir até o 5o mês só no leite e depois teria que começar a adaptação na creche e com isso mudar a alimentação. Seriam mais 2 meses de leite exclusivo. Mas, se não está funcionando, paciência.

Então, agora Gabi vai mamar de manhã, tomar sopinha no almoço, vitamina no lanche e mamar no jantar. Depois que ela se acostumar, o jantar vira sopa também. E ainda tem as mamadas da madrugada. Tomara que ela se acostume rápido. Vou tentar dar a sopa e a vitamina de colher, para ela não pegar nenhum outro bico. Assim, não tem perigo de ela desistir do peito.

Tirando esse problema da alimentação, está tudo ótimo com ela. Graças a Deus!


Indo ao pediatra

Gabi com 3 meses.

6 comentários:

  1. Foto linda!! Mas eu tava esperando um foto toda cagada de sopinha hahaha To louca pra ver essa cena! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Que gargalhada gostosa!!
    Parece uma boneca.
    Está linda demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda demais e seu sorriso contagiante é muito familiar.Como ela está fofa. Regina

    ResponderExcluir
  4. Todos se empolgaram com a foto, que o assunto do comment foi totalmente ignorado! Apenas corrigindo, Be, ela engordou e cresceu menos do que deveria, mas engordou. E voce continua amamentando nossa filha. Apenas entraram 2 refeicoes complementares para ajudar a dar tempo de voce repor melhor o volume que ela precisa. Por tudo que vc tem feito ate hoje, voce esta de Parabens sempre !!!

    ResponderExcluir