quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pré internação

No curso de gestantes, ficamos sabendo que a maternidade tinha um serviço de pré internação. Aquele formulário, com as perguntas básicas, que deveríamos preencher na hora da internação está disponível na internet. A partir da 34a semana já podemos preenchê-lo. Eu só lembrei disso hoje, com 2 semanas de atraso.

A enfermeira que nos informou sobre isso contou várias histórias engraçadíssimas de papais chegando nervosos à maternidade e não lembrando do próprio endereço, por exemplo. Pais tratando mal as recepcionistas dizendo "Você não está vendo que a minha esposa está PARINDO! Eu não tenho tempo para te informar o meu CPF." Ela disse que as recepcionistas até estão acostumadas com este tipo de reação, mas que se a gente pudesse perder 5 minutinhos em casa, beeeem antes da hora do parto, para preencher o formulário, ajudaríamos bastante.

Pré internação preenchida! Tenho certeza de que malido vai chegar nervosíssimo à maternidade, então é menos uma coisa para gente se preocupar.


Grávida há 8 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário