sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cordão umbilical: Armazenar ou não?

Estamos chegando na hora de decidir se vamos querer ou não armazenar o sangue do cordão umbilical. Eu não tenho uma opinião formada sobre o assunto e por isso estou fazendo uma pesquisa com as mamães que eu conheço.

Eu também não entendo muito bem do assunto, mas acho que ainda não existem garantias de que poderemos usar este material no futuro, que será realmente útil. Não me importaria de gastar muitos dinheiros para guardar o material se tivesse a garantia de que seria útil. Mas, do jeito como eu vejo as coisas hoje, é como se a gente estivesse fazendo uma aposta. Como diz o Dr. Baço, investindo nas empresas que fazem a coleta e armazenagem.

E vocês, o que pensam sobre o assunto?

Quando eu decidir, volto aqui pra contar.


Grávida há 7 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário