sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Os melhores amigos da futura mamãe


Estes foram meus maiores companheiros durante a gravidez!

Creme hidratante Maternité da Payot e Creme hidratante para os seios Lansinoh

O Maternité usei a partir do 4o mês. Até o terceiro mês eu usei muitos medicamentos por causa do tratamento, então minha médica achou melhor não começar o hidratante. E também, até o 4o mês eu não tinha barriga nenhuma. Não é um produto barato, mas eu usei uma embalagem só até agora e já deu para perceber que vai durar até o final. Desta forma, compensa. Até agora não tive nenhuma estria. Óbvio que isso não é graças somente ao hidratante, tem muito a ver com o tipo físico da pessoa e se ela tem ou não tendência a ter estrias. Outra coisa importante é beber bastante água. Eu bebo mais de 1 litro de água por dia brincando. Adoro água!

O Lansinoh eu trouxe da viagem quando fomos fazer o enxoval. Mas, minha médica falou que existe um similar nacional muito bom. Infelizmente não lembro o nome. Eu comecei a usar a partir do 6o mês. Ela parece pequena, mas como ela é muito espessa você não consegue desperdiçar. Eu trouxe 2 pomadas e acho que vou usar menos de 1 durante a gravidez. Como ela deve ser usada também durante a amamentação pedi pra Rimã trazer mais 2 quando ela foi pra Lua de Mel. Já me disseram que ela é poderosa em caso de seios rachados pela amamentação. Espero não precisar, mas é melhor ter guardada.


Grávida há 8 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário