domingo, 18 de julho de 2010

Arrumando o quartinho

Quem me conhece sabe que eu A-M-O arrumar!!! Eu não via a hora de começar a organizar as coisas da Gabriela no quarto... Sexta, a menina que me ajuda aqui em casa limpou tudo e eu pude finalmente começar a colocar tudo em ordem! Já está ficando com cara de quartinho mesmo.


Estes cabides eu comprei na Feira de Gestantes e Bebês. Muito fofos!! Mês que vem tem feira de novo. A gente deve voltar lá pra ver berço e banheira. E, claro, mais coisas fofas!


Pensei que essa quantidade de cabides fosse ser suficiente para arrumar os vestidinhos dela, mas não foi, não. Precisei usar aqueles cabides branquinhos mais simples também. Acho que essa menina tem roupa demais...


Até que a coleção de sapatos dela está bem modesta. Tirando esses de linha, eu realmente não acho que um bebê precise de sapatos. Você já reparou que todo bebê calçado está sempre faltando um pé? Eles perdem os sapatos, tiram, não gostam. Pra que comprar sapatos para bebês? Eles ainda nem andam... Eu comprei alguns só pra ela ter o que usar numa festinha e tal. Mas vou ficar ligada para que ela não perca nenhum pé por aí. Os tênis já são para quando ela estiver andando. Quer dizer, se ela puxar a mamãe preguiçosa, ela ainda pode estar no colo apesar de já ter idade para andar.


O trocador. Já coloquei os produtinhos nos porta-trecos. Adorei essa idéia da arquiteta. Assim não preciso daquelas bandejas que eu acho horríveis.


A parte maior do armário usei para guardar as fraldas e os lenços umedecidos. Lotei o armário!!



Os bichinhos já estão nos nichos. Calma mãe! Eu vou guardar para não juntar poeira... Detesto ter que esperar para usar as coisas.


E os brinquedinhos menores já estão neste cesto que eu trouxe da Ikea. Super prático e ficou lindo no quarto!

As roupinhas também já estão na cômoda, separadas por tamanho. Mais tarde vamos começar a lavá-las.

É, Gabi, seu quartinho já está quase pronto!


Grávida há 6 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário