terça-feira, 13 de julho de 2010

Finalmente, o quartinho!!

Não, ainda não está pronto! Mas, os móveis já estão todos montados, menos o berço.

Aliás, alguém sabe explicar qual o problema de se montar o berço com antecedência? Comentei com a minha prima que estavam montando os móveis do quarto e ela quase teve um ataque dizendo que eu não poderia montar o berço! Tudo, menos o berço! Qual é a idéia? O pai deve montar o berço sozinho depois que o bebê nasce? E abrir mão da montagem da fábrica? Montar um berço não deve ser simples, é? Sei não, mas ainda não montamos o berço pelo simples fato de que ainda não o compramos.

E, como não o compramos, ficou até difícil tirar as fotos do quartinho. Porque no lugar onde o berço vai ficar tem um monte de tralha. Então não deu pra tirar uma foto mostrando o todo. Mas, da pra vocês terem uma idéia.


Ainda não deu pra arrumar porque o pessoal acabou de montar tarde e a menina que me ajuda aqui em casa já tinha ido. Mas, assim que eu conseguir arrumar coloco fotos novas por aqui. Mas, ficou fofo, né?

BTW, a empresa que fez os móveis, super recomendo! Montaram tudo (quartinho + escritório) em 4 dias. Montadores super simpáticos e educados e, neste caso até mais importante, super rápidos e organizados. Os cômodos não ficaram LIMPOS após a montagem, mas eles deixaram tudo habitável. A arquiteta que fez o projeto esteve aqui para tirar dúvidas e dar idéias na montagem. Muito bom!

Feliz de estar livre da obra, mas mais feliz ainda de ver o quartinho ficando pronto. Agora falta a luminária, que já compramos mas ainda não instalamos, e óbvio, o berço. E arrumar tudo, que pra mim é sempre a melhor parte! Novas fotos em breve...


Grávida há 6 meses.

Um comentário:

  1. Que fofura... Vai ficar mais lindo com a Gabriela "enfeitando" o quartinho dela! :)

    ResponderExcluir