segunda-feira, 5 de julho de 2010

Gabriela é um repolho pequeno

29a semana!! 11 to go!

Medindo 43cm e pesando 1,3kg.

Corpo da mamãe:
  • Sua barriga deve estar enorme, tão grande que você mal consegue enxergar seus pés.

Não aqui! Eu ainda consigo enxergar meus pés MUITO bem. Só se tornou difícil me abaixar para calçar meias.

  • As varizes devem ter começado a aparecer.

Não aqui! Apesar de ter problemas com varizes e até já ter operado 2 vezes, ainda não senti nenhum grande incômodo relacionado a isso. O que é maravilhoso! É claro que não estou contando somente com a sorte, uso a meia de compressão sempre que vou precisar ficar muito tempo em pé ou sentada.


O bebê:

  • As ruguinhas do bebê estão sumindo por causa das gordurinhas que começam a aparecer.
  • Os movimentos do bebê vão se tornar mais vigorosos porque ele está mais forte e respondendo aos estímulos, como som, luz e a nossa alimentação.

Eles dizem que nesta fase a gente deve começar a contar quantos movimentos o bebê faz em um certo período, tipo 1 hora. Que o normal seria 10 movimentos em 1 hora. Eu acho que num momento de movimentação da Gabriela ela se mexe muito mais do que isso. Vou fazer o teste e depois conto.



Grávida há 6 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário