terça-feira, 6 de julho de 2010

6a Consulta Pré Natal

Ontem fomos a nossa consulta de pré Natal deste mês.

Levei meus exames de sangue e urina e o eco da Gabriela. Tudo bem com a gente! A médica mediu minha barriga que já está com 25 cm. Ouvimos o coraçãozinho dela. Tudo ótimo! Já marquei a ultra deste mês. Estamos morrendo de saudades dela, tem um tempão que não a vemos.

Até que chegou a hora da balança... Engordei 2kg !!! Mais broncas.... Eu realmente tenho comido MUITA porcaria. Primeiro porque eu A-D-O-R-O porcarias e segundo porque depois de alguns meses, eu finalmente consigo comer as coisas que tenho vontade. Depois dos problemas com enjôo eu acho até que mereço umas porcarias de vez em quando. Mas, admito que estou passando um pouquinho do limite. Então, hoje volto a comer melhor. Um almoço balanceado e sopinha no jantar. E também, preciso voltar a caminhar, isso faz toda a diferença.

Mas, a verdade é que eu estou no 6o mês e engordei 5kg, então estou dentro do previsto que é 1kg por mês. Até tenho 1 kg extra guardado. Mas, dizem que os próximos meses são os piores para engordar, então é melhor maneirar. E, como eu quero tentar o parto normal, o peso do bebê faz toda a diferença.

É, Gabi, diga adeus ao Mc Donald`s, você só vai provar seu próximo hamburger daqui há uns 5, 6 anos. Desculpa ae.


Grávida há 6 meses.

2 comentários:

  1. Como foi sua janta de sopinha ontem a noite? Estava gostosa? :-)
    Sem pressao... :-)

    ResponderExcluir
  2. "É, Gabi, diga adeus ao Mc Donald`s, você só vai provar seu próximo hamburger daqui há uns 5, 6 anos."
    EXPECTATIVA X REALIDADE HAHAHAHA

    ResponderExcluir