terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Teatro - Brincando de Era uma Vez

A vida social da Gabi anda mesmo bem agitada. Lembra que quando fomos assistir ao Gato de Botas eu comentei sobre a peça vizinha? Então, no final de semana passado fomos assistir Brincando de Era uma Vez.

Quando chegamos ao teatro os personagens estavam passeando do lado de fora e eu acho isso muito legal. As crianças vão entrando no clima. A história é contada por 2 crianças e eu acho que isso faz com que a platéia se identifique. Óbvio que pra Gabi não faz muita diferença. É bastante colorida e tem muita música, o que ela adora! Novamente a linguagem Shrek, onde as piadas fazem mais sentido pros pais. Mas, desta vez tinha bastante crianças grandes na platéia e elas riam o tempo todo. Então acho que sou eu que não entendo o universo delas ainda. Achei a idéia muito boa, mas ficou meio arrastada do meio pro fim. Tanto que a Gabi já estava impaciente e precisamos usar os biscoitos para mantê-la quietinha. Mas, também se levantou para dançar e bateu palmas. Como a outra peça, eu recomendo para crianças maiores, mas se você só quer que seu bebê vivencie a experiência do teatro vale a pena.

Apesar de achar que esse tipo de programa é muito gostoso e que mesmo que ela não aproveite totalmente alguma coisa ela está absorvendo, resolvi dar um tempo de teatro. Não quero que ela comece a achar chato. Acho que nessa fase é melhor passeios para brincar.

Com a Branca de Neve


Gabi com 1 ano.

Um comentário:

  1. Oi Lily ... que delicia de programa, nunca fui com a Lavinia no teatro ainda!

    Tem selinho pra vc la no blog =)
    beijão

    ResponderExcluir