quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A Galinha Pintadinha - O vício!

Ela acorda falando: "pau pau *". Não pode ver um notebook que fala "cocó". Outro dia achou um cd e foi colocá-lo no Playstation repetindo "pau pau, cocó". Esta menina está viciada na Galinha Pintadinha!

Bom, se você tem um filho não preciso explicar do que estamos falando, mas se você não tem, pode aprender aqui. Eu acho bem legal. São aquelas músicas do nosso tempo com uma carinha mais moderna. Tem inclusive a versão politicamente correta de "Atirei o pau no gato". Ela ganhou de presente da Dinda já tem bastante tempo!! Antes a gente colocava pra ela, ela ficava 5 minutos prestando atenção e ia embora. Agora, ela não só pede pra gente colocar como fica assistindo ad eternum. Dança o tempo todo e até canta algumas músicas. Sério, algumas palavras ela realmente sabe a hora certinha de cantar.

Fizeram um musical que está em cartaz aqui no Rio no Shopping da Gávea. Eu tenho certeza de que ela ficaria louca! Mas, 70 dinheiros eu acho pesado DEMAIS!! Principalmente se você levar em conta que normalmente vão o pai e a mãe. Vou esperar para ver se aparece uma promoção nestes sites de compras coletivas.... Senão, não vai ter jeito, vou ter que morrer nessa grana. Seria muita falta de sacanagem deixar a menina perder isso, né?

Até na hora de dormir!

*Pra quem não conhece, pau pau é da música da Borboletinha. ..."Olho de vidro e nariz de pica pau. pau pau" Antes que alguém fique pensando besteira :-P


Gabi com 1 ano.

2 comentários:

  1. Lavinia adora tbm, inclusive essa parte dos gatinhos ai em cima hahaha :)
    a preferida é atirei o pau no gato...
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Finalmente ela está curtindo o presente da Dinda Babona ops da Dinda Bi ;)

    ResponderExcluir