quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Boi, boi, boi...

Eu admito, perdi a luta contra a hora de dormir. Gabi estava toda bonitinha. Chegava a hora de dormir, eu a levava pro quarto dela. Ela mamava. Depois eu a colocava no berço, conversávamos um pouco e ela dormia. Tudo lindo! Ai, veio uma virose. Outro dia ela lutou além da conta e eu perdi a paciência. No outro ela pegou a mamadeira e saiu do quarto. Simples assim... Até que quando percebi ela estava pegando no sono todos os dias na minha cama. Mais cômodo pra mim que não preciso ficar em pé esperando que ela durma no berço, mas é óbvio que isso vai ter um preço...

Enquanto o preço não vem, eu me divirto. Hoje estávamos na cama. Eu vendo a novela e ela rolando pra lá e pra cá. É assim que ela dorme. Em um momento ela estava bem na beiradinha da cama, então eu a peguei no colo e ia colocá-la na cama novamente quando ela começou "boi, boi, boi..." Ela queria que eu a ninasse!! Ela estava quase dormindo, mas eu não consegui segurar a gargalhada e ficamos as duas rindo.


A foto não tem nada a ver com o assunto. 
Gabi na festinha da amiga da creche.


Gabi com 1 ano.

4 comentários:

  1. Que delícia pedindo pra ser ninada. Eu acostumei a Alice mall (ou não), só dorme no colo e sendo mimada. Eu fico cansada, mas adooooro essa parte, juro. Se ela dormisse sozinha acho que ia sofrer. ahahah. Vai entender. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente qd ela comecou a dormir sozinha eu fiquei meio estranha. Se ela dormisse sempre comigo, mas sem lutar seria otimo. O prob é qd vc esta cansada, com fome e a crianca quer lutar p nao dormir... Bjs

      Excluir
  2. Isso ai, Line!! Deixe os livros de lado e aproveite muito essa gostosinha!
    Mas só uma coisinha, quero meu credito! Quem ensinou Boi boi boi pra Gabi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bi, acho q qd vc foi ensinar a ela, ela ja cantou p vc, nao foi isso? :o)

      Excluir