quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Arrumando o armário

Gabi chegou à última gaveta da cômoda e agora temos mais roupas que não cabem nela do que espaço para guardá-las. As roupas novas (e grandes!) já estão querendo ocupar seus lugares na cômoda e no armário, então é chegada a hora de organizar as roupinhas de bebê. E aí, o que fazer?

Ainda é MUITO cedo para eu querer me desfazer da maioria das roupas e sapatos. Ainda olho para eles com saudades. Não sei exatamente saudade do que porque prefiro mil vezes essa fase na qual ela está agora do que a fase de recem nascida. Mas, quando vi aquele monte de roupinhas minúsculas me agarrei aquilo e foi difícil conseguir separar alguma coisa para doar. Talvez mais tarde, quando a fase de bebezinha tiver ficado beeeem pra trás, eu consiga olhar a pilha de roupa que guardei com menos emoção e fique realmente só com as roupinhas que eu mais gosto ou que têm algum significado especial. Por enquanto eu guardei quase tudo mesmo e pronto!



Não, essa não é a pilha para doar!


Já aquele monte de coisas grandes, como banheira, balde de ôfuro e tapetinho de atividades que ocupam muito espaço, eu quero me desfazer de tudo! E o mais rápido possível! Eu ia vender, mas uma grande amiga descobriu que está grávida. A Melissa / Diego já ganhou um monte de presentes!


Gabi com 10 meses.

4 comentários:

  1. Entrei aqui na esperança de ver uma foto nova da Gabi. To com saudades da minha filhadinha!! Bjss
    A Mel (pq ela TEM CERTEZA que é uma menina) será a best da Gabi!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Mel. Achei lindo! Agora ate eu quero que seja uma menina... Com certeza vai ser a best da Gabi :-)

    ResponderExcluir
  3. Poxa essa Best se deu bem! Gabi é super chique!
    O Bee, ve se lembra de mim depois do Ferreira! hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá. Onde vc comprou o quadro de cada mês até 1 ano?. Estou doida com um

    ResponderExcluir