sábado, 20 de agosto de 2011

Festinha ou festão?

Conforme a data se aproxima as pessoas começam a me perguntar: "E aí, vai fazer festa de 1 ano?" E eu tinha a resposta pronta "Não! A Gabi não vai aproveitar, então nada de festa!" Sei, sei...

Bom, em minha defesa posso dizer que os meus princípios continuam os mesmos, nada de festa naquelas casas de festas cheias de luzes e brinquedos gigantes, música alta e comida ruim. Então, eu pensei nas coisas que a Gabi gosta, como parquinho, balanço, espaço para engatinhar e poder ser um bebê de 1 ano. A primeira idéia era fazer um piquinique numa pracinha. Simples, bonito e perfeito para a aniversariante. Aí, começaram os problemas: "E se chover?", "E se as pessoas da pracinha invadirem o aniversário?", "O que servir de comida se o evento seria perto da hora do almoço?" Por mim, as pessoas comeriam os sanduichinhos que eu ia fazer. E, que tipo de pracinha seria essa onde as pessoas invadem o piquinique dos outros? Mas, a idéia da Gabi não ter festa simplesmente porque choveu mexeu comigo.

Então, parti pra segunda opção, uma casa de festas dessas que mais parecem um sítio. Muito verde, espaço pra brincar e onde todos fiquem bem a vontade. Ainda terá o parquinho, a decoração será bem parecida com a que eu faria para o piquinique e mesmo que chova tem festa!

Estamos eu, Rimã e Tia Bia as voltas com os preparativos para a festa! Tão gostoso fazer isso! A gente adora organizar festas, mas preparar a festa de 1 ano da minha filha está sendo mega especial. Não vou mostrar nada ainda senão estraga a surpresa, né? Mas olha só o convite:


Tia Bia é muito talentosa. Ela conseguiu entender exatamente o que eu queria e passou pro papel. Ficou lindo! Se alguém ai precisar de ajuda, super indico!



Gabi com 11 meses.

2 comentários:

  1. O convite ficou lindo mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Ah meninas o q é isso! Obrigada, mas foi fácil agardar, primeiro que sou apaixonada pela gordinha e depois, tudo que eu mostrava vcs achavam fofo! hahahaha

    ResponderExcluir