sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu adoro livros

Eu comprei o 1o livro pra Gabi quando ela tinha 8 meses. Eu adoro livros e sempre fui consumidora foraz. Depois que a Gabi nasceu, por motivos óbvios, fiquei bastante tempo sem comprar nada e acabei recebendo um email de uma das livrarias dizendo que sentia minha falta e me oferecendo desconto. Como não consigo me imaginar tendo tempo para ler um livro hoje em dia, aproveitei a oportunidade e comprei livros pra Gabi.

Comprei "Bichinhos da Fazenda" e "Primeiras Palavras". O 1o mostra os animais e tem uns botões para gente ouvir o som de cada um. Gabi se acaba de rir com os barulhos e agora está aprendendo a apertar os botões sozinha. O outro mostra alguns objetos muito comuns na vida de uma criança, como bola, babador, boneca e as figuras têm uma parte do desenho com textura pra que o bebê tenha vontade de tocá-las. Eu leio as histórias para ela, mas ela gosta mesmo é de passar as páginas e ouvir os barulhos.

Não faço questão que ela goste tanto de livros como eu. Mas, quero que ela se sinta a vontade perto deles e que, mesmo que não seja sempre, goste de ler. Parece que ela gosta, né?





Gabi com 11 meses.

2 comentários:

  1. Gabi gosta da bagunça!!! Ficou virando as páginas e puxando o pelo do gato!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Essa menina vai ser muito letrada.
    Ela já adora livros.
    Vamos continuar incentivando isso nela.
    Parabéns mamãe, pela iniciativa !!

    ResponderExcluir