segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um grande aliado

Há alguns anos, quando fui visitar o bebê de uma grande amiga, ela me apresentou o Itzbeen. É o gadget dos novos papais, super útil. Tão útil que eu não dou um passo com a Gabriela sem ele. Completamente dependente!

Com ele é possível controlar todos os horários do bebê: a última troca de fralda, a quanto tempo está acordado, quando foi a última mamada, o tempo que durou e até mesmo em que peito. Eu não sei como os pais se organizam sem isso. Principalmente na madrugada, quando às vezes estamos tão zonzos que fica difícil lembrar de qualquer coisa.

Normalmente Gabi é um reloginho. Se ela está dormindo, pelo horário da última mamada eu posso ter uma idéia de quando ela vai acordar. Quase sempre é certeiro! A não ser quando ela resolve nos brindar com mais alguns minutos, o que é sempre uma ótima surpresa!!


Gabi com 1 mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário