segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Gabi já pode ir ao cinema?

Eu já contei sobre o Cinematerna. Acho a idéia incrível e estou louca pra participar, mas não sei se a Gabi ainda é muito pequena.

Li no site deles, na parte dos depoimentos, muitas mães contando que levaram seus bebês pela 1a vez assim bem pequenos. Dizem que é até melhor porque o bebê é mais calmo e normalmente dorme o tempo todo.

Estou tentada a arriscar. Quinta tem uma sessão aqui perto da minha casa de um filme que eu quero assistir. Como malido está em casa esses dias, combinei com ele de irmos. Se ela der trabalho um dos 2 sai da sala. Mas acho que amamentando e saindo de casa logo em seguida não vai ter erro. Ela já dorme no carro, então é só levá-la ao cinema no bebê conforto mesmo.

Estou tão animada que até participei de uma promoção no twitter e... ganhei!! Vou ganhar um porta retrato do filme! Mas pra isso preciso ir, né? Vamos ver se vamos conseguir.... Depois conto.


Gabi com 1 mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário