terça-feira, 5 de outubro de 2010

1a Consulta ao Pediatra

Na sexta-feira seguinte a que voltamos para casa, fomos à primeira consulta com o pediatra.

No seu 2o passeio de carro, Gabi se comportou super bem. Ainda fica com a cabecinha tensa, demora para relaxar no bebê conforto, mas depois dormiu.

Na consulta, como todos os pais de 1a viagem, levamos uma lista de perguntas! Gabi está com pus no olhinho direito, mas o médico nos tranquilizou dizendo que isso é muito normal e simples de resolver: massagem no olho para desobstruir o canal lacrimal e colírio. Tadinha, seu 1o remédio.

Ela já cresceu e engordou! Está pesando 3,550kg e medindo 51cm. Só de olhar para ela da para perceber, ela já está perdendo algumas roupinhas.

O pediatra fez um monte de testes, respondeu todas as nossas dúvidas e está tudo ótimo com ela.


Meu 2o passeio de carro



Gabi com 20 dias.

Um comentário:

  1. Estou revendo esse blog. Olha o tamaninho da minha filha !!! :-) Parece que foi ontem... Minha bonequinha ainda estava inchadinha. Amo muito minhas meninas !!!

    ResponderExcluir