quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tapetinho

A coisa que a Gabi mais gosta de fazer no momento é ficar no chão com seus brinquedos, rolando de um lado pro outro, colocando tudo na boca. Eu tinha improvisado um lugar pra ela ficar com um cobertor grosso, mas agora que ela já vira o lugar ficou pequeno e não da segurança para ela se movimentar porque escorrega.

Antes mesmo de ela nascer, Malido estava louco para comprar aqueles pisos emborrachados, chegou a hora! Ontem fomos à feira de Bebe e Gestantes no Riocentro e ele encontrou o modelo que queria. É importante verificar se é atóxico e se é resistente, porque existem uns bem molengas que podem soltar pedaços e a criança acabar os colocando na boca.

Gabi adorou o espaço novo para brincar. Enquanto malido montava ela já estava toda animada vendo o colorido. Quando a colocamos no tapete ficou batendo os pezinhos toda feliz, como quem diz "Aqui posso bater o pé a vontade, não machuca!". E depois se aventurou a rolar, ficou de bruços e foi se arrastando até os brinquedos. É, ela já se arrasta de barriga!!

Olha a carinha de feliz!

Sobre a feira, fui 2 vezes durante a gravidez e voltamos agora. Super recomendo! Além do tapetinho, comprei sapatinhos, prendedores de cabelo fofos e um fervedor de ágata. É ótimo porque você encontra tudo num lugar só. Dessa vez a Gabi foi com a gente e eles têm tudo que um bebê precisa, como sala de amamentação com ar condicionado e trocador. Muito bom! Quando fui grávida, percebi que tinham MUITAS mulheres grávidas fazendo enxoval. Mas, só agora que já fui com a Gabi que percebi como tem casais ou mamães e vovós com seus bebês também. Enquanto a Gabi mamava, dividimos a sala com mais 2 meninas de 4 meses.


Gabi com 4 meses.

2 comentários:

  1. Que gracinha!!!
    Ela está muito gordinha.
    Daqui a pouco ela estará engatinhando.
    Amo muito!! Demais!! Demais!!

    ResponderExcluir
  2. Linda! Toda feliz!! Só não rola pro T.Marcelo hahahaha

    ResponderExcluir