quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Teatro - Cadê Popó?

No último final de semana fomos ver a nova peça da Galinha Pintadinha, Cadê Popó?. Gabi já não liga muito para a Galinha Pintadinha, mas de vez em quando ainda pede para ver os vídeos. Mas, como a priminha está na fase do vício achamos que seria legal irmos juntos ao teatro. Quando contei a Gabi o que iríamos ver ela disse "Quero não!". Mas, fomos mesmo assim...

A peça é bem parecida com a 1a. Bem produzida, as músicas são cantadas ao vivo e tem uma histórinha, não é somente uma música atrás da outra. Mas, realmente já não é mais para a idade dela. As crianças no teatro eram bem menores e estavam todas em transe durante todo o espetáculo. Mari, a priminha, nem piscava. Uma fofa!!! Lembro quando a Gabi viu a 1a peça que ela ficou enlouquecida!! Gritava como as adolescentes gritam pelo Justin Bieber. E eu chorando... Desta vez ela até bateu palmas e cantou algumas músicas mas não estava ligando muito, não.

Para crianças que ainda curtem a Galinha Pintadinha, super vale a pena. Fala sério que você, que é mãe / pai não é fã dessa galinha?







As primas no teatro

E as primas comportadinhas no restaurante depois da peça.



Gabi com 2 anos.

Um comentário: